quinta-feira, 25 de junho de 2015

15 anos

Olá Meninas,tudo bem com vocês?
Hoje o assunto é 15 anos ,um momento muito esperado na vida da maioria das meninas,da minha pelo menos sim hahahaha.
Geralmente algumas garotas ficam indecisas para decidir uma forma de comemorar,existem alguns tipos de comemorações como fazer viagens,ganhar um presente muito louco ,mas a forma mais conhecida de comemorar os 15 anos é A FESTA!
Eu tive a chance de escolher entre os 3 mas,desde que me entendo por gente eu sonho em ter uma big festa com tudo que tem direito e como sempre sonhei,então foi a festa que escolhi desde criança;Meus pais sempre quiseram fazer uma viagem para o exterior, seria muito legal também ,mas não era meu sonho.
Então se você estiver indecisa vou te ajudar um pouco nisso ,é só continuar lendo!♥



Viagem



Como toda coisa nesse planetinha,temos os pós e os contras, na viagem com toda certeza temo mais pós.Se eu não tivesse o sonho  da festa e tudo mais ,sem um pingo de dúvida eu escolheria a viagem,é muito legal conhecer lugares novos,outras culturas,outras pessoas...
A viagem dura dias,semanas de puro aproveitamento,e dependendo do lugar que você vai ,gasta o mesmo valor de uma festa.
 O lugar mais procurado para viajar é Orlando,é um sonho mesmo né !♥



Presente muito lokooooooo

Meninas ganhar um presentão também é muito legal,ganhar um celular da moda,um notebook ou outros presentes é muito bom e dura bastante.





A Festa


Gente eu acho a festa um tudo, a cerimonia ,cada detalhe ,cada momento único que fica nas lembranças vale tudo!
Com certeza a festa será uma lembrança incrivel para cada um que estava lá!♥



Beijokas da Bia♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário