segunda-feira, 6 de julho de 2015

Suéters

Oiiiiiiii Minhas divas td bem com vocês???
Já estava na lista de posts falar sobre Suéters, e hoje fiz umas comprinhas e trouxe para casa um lindo Suéter da Dudalina!♥Ele é lindooooooooo,vou deixar fotinhos(nas fotos estou com uma echarpe, e uma foto estou com a mão no bolso,kkkk é porque tirei foto de todas as comprinhas...e foi tudo no improviso kkkkk natural de BIA,tirei as fotos rapidinhas porque queria postar isso hoje mesmo!!!
Olha que lindo esse tom de azul e de rosa♥

sem maquiagem kkkkkk 





Os Suéters são peças que estão vindo com tudo nesse inverno,são lindos...vocês já viram algum??Se não ,vou explicar rapidinho e vcs veram na foto também!! aposto que já viram sim kkkk,são umas blusinhas de manga cumprida,elas são bem quentinhas,e básicas mais um básico super elegante e veste supermega bem!Amo,Amooo♥ Vou confessar para vocês que eu olhava nos manequins das lojas e não dava muita bola ,achava uma peça uma peça muito sem graça......Mais quanto você prova amigaaaaaaaa é baphônico!!!!!
Essas peças estão super na moda,algumas pessoas ainda não conhecem essa belezura,existem suéters femininos e masculinos.....Charme total :)
Existem suéters te todas as marcas,cores e estampas............E valores kkkkkkk.
Vou mostrar pra vcs!

Femininos:

Esse é igual ao meu!                                                          

Essas estampas são lindas!A Dudalina arrasa♥


Obs:Esse não é da marca Dudalina,é das lojas Renner




Masculinos:                                                                                                                        
                                                                                                                    
Charmosoooooooooo!

Olhem como fica elegante



É isso meus amores espero que tenham gostado e das dicas também kkkkk 
Esse foi meu primeiro post sobre moda,me sai bem????é só deixar nos comentários
Beijokaaas da Bia♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário