sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tag:A música que...

 Oiiiiiiii meu amores,tudo bom com vocês??Espero que sim!
Estava procurando tags para responder e vi no blog Cinderela do Avesso https://cindereladoavesso.wordpress.com/ (Beijo Gi e Bruna ♥),uma tag  super legal que se chama A música que...
Vou falar um pouquinho sobre meu gosto músical,bom eu curto todo tipo de música,todos mesmo,música é uma paixão,mas as melhores são sertanejo,pop, e samba♥!rsrsrs
Como eu adoro escutar músicas resolvi responder essa tag super legal! :)


São 13 perguntinhas....Vou começar!!!!

1) A música que me faz rir
R:Beijinho no Ombro da Valesca Popozuda kkkkk toda vez que escuto essa musica  lembro da minha vó materna kkkk ela adora essa música!

2) A música que me motiva
R:Hall of fame do Script,me faz pensar na vida kkkkkkkkk
3) A música que me lembra alguém que eu amo
R:Tudo que se quer do Emilio Santiago,Toda vez que escuto essa música lembro do meu pai♥

4) A música que eu gostaria de ter escrito
R:Logo eu do Jorge e Matheus ,essa música é PERFEITA e parece comigo então....

5) A música que me lembra a infância
R:Todas as Músicas daquele grupo Mulekada eu adorava as músicas eu e minha prima vivia dançando(beijooooooo Alice♥)

6) A música que da qual eu gosto da letra
R:Espirito Santo da Priscilla Alcântra,eu amo esse louvor♥♥♥

7) A música que do qual eu gosto de acordar
R:Nenhuma pois quando acordo com música fico com raiva dela ,como se ela tivesse culpa de eu ter que acordar cedo!kkkkk

8) A música que me lembra minha adolescência
R:Acho que várias ficaram marcadas!!!!!

9) A música que me lembra minha melhor amiga
R:kkkkk kkkkk Tenho 2 melhores amigas minha mãe que é a mais tooop \o/ lembro qualquer música sertaneja lembro dela pois amamos sertanejo...
E a manumanu(Beijoo manu)♥ tem duas que lembro dela Pretty Hurts da diva Beyonce que eu adoro cantar e ela tbm,e um louvor da Lauriete que se chama As sete Trombetas !♥
Parece Minha Irmã mais é Mãe mesmo kkkk
A Manu é a do Meio a outra é a Emily(beijoo cherosa)♥



10) A música que me faz chorar
R:Bom vou falar 2 músicas porque elas empatam e são muito especiais!!!A primeira é See you again do Wiz Khalifa ft. Charlie Puth,eu amo ela e toda vez que escuto da vontade de chorar pois eu era e sou muito fã do Paul Walker vou parar de escrever se não vou chorar.....A segunda  se chama É com ela que eu estou,como eu sou muito fã do Cristiano Araújo e ainda estou triste com tudo que aconteceu toda vez que escuto ela da vontade de chorar porque parece que ele fez essa música pra Allana as frases se encaixam certinho na história deles.....Vou deixar uma fotinho muito especial

11) A música que eu adoro cantar
R:Bailando do Enrique Iglesias♥

12) A música que marcou um momento da minha vida
R:Vou colocar uma que vai marcar ok?Under Control do Calvin Harris!♥♥

13) A música que você dançaria agora
R:Crazy In love da minha cantora favorita Beyonce♥♥



ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO!
BEIJOKAS DA BIA♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário