quarta-feira, 1 de julho de 2015

Top 5 músicas favoritas internacionais

Oii minhas divas tudo bem com vocês??
Vim aqui trazer um post super legal sobre,minhas 5 músicas internacionais favoritas no momento,apesar de ter alguma antiguinhas....Mais tá valendo!
As minhas favoritas são em inglês,acho as batidas mais legais hahaha!!!

1-Wiz Khalifa & Iggy Azalea-Go hard Go home
Essa Música é demais,desde que assisti velozes e furiosos 7 me apaixonei!♥




2-Ed Sheeran-Thinkig Out Loud
Essa música é perfeita demais......Música Romântica♥♥




3- Fifth Harmony-Worth It ft. Kid Ink
Essa música quando escuto não consigo ficar parada kkkk!Essa garotas são demais!



4-Flo Rida-GDFR ft. Sage The Gemini and Lookas                                                                                 Essa música é zikaaaaa!Me sinto a vida loka! kkkk                                                                                  

5-Coldplay-A Sky Full Of Stars
Música mais que perfeita,outra vibe rsrs!



È isso meus amores,espero que gostem e curtam as músicas!
Beijokas da Bia!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário