sábado, 27 de junho de 2015

Beto Carrero World

Oiii minha divas !!!tudo bem com vocês???
O assunto de hoje é viagens e eu resolvi contar um pouco da minha experiência maravilhosa em Santa Catarina!
Eu já fui para o sul 2 vezes uma em 2013 e a outra em 2014.A primeira vez foi meu irmão,eu,minha mãe,e meu pai,e a segunda minha avó paterna também foi.
Fomos para o Parque Beto Carreiro World,lá é simplesmente INCRÍVEL,amei cada momento cada segundo.
Bom vou falar um pouco sobre a história do parque,ele é o maior parque temático da América Latina,ele fica em Penha um município de lá;Foi inaugurado pelo falecido cowboy  Beto Carrero no dia 28 de dezembro de 1991.
Voltando......
Nas duas viagens nós fomos na época do aniversário do meu pai,no dia do nascimento o aniversáriante não paga entrada kkkk.
Fomos de carro,meu pai ama dirigir então....e também na cidade é melhor para poder sair e tals.
Minha cachorrinha na primeira vez ficou em guarulhos na casa da mulher que vendeu ela pra gente!
Na segunda ficou com minha tia♥

Vou contar todos os detalhes das 2 viagens!

1º 2013
Sobre o hotel:

Minha familia ficou hospedada em um município vizinho Itajaí no hotel Marambaia Cabeçudas
                                             http://www.marambaiahotel.com.br/
O hotel é maravilhoso tem um ambiente incrivel e os funcionários são super atenciosos.O café da manhã é super delicioso.
O hotel fica enfrente a praia brava ela é linda♥
Só que achamos que fica um pouco longe do parque,quando voltamos do parque estamos cansados e tem que pegar trânsito e tudo mais.....só esse o ponto fraco!E o preço é bem acessivel♥
Vista do quarto do Hotel♥♥Aiii que saudade♥
Essa foto peguei do google não achei a que eu                                                 tinha.Não é lindoo♥



Sobre o parque:

O parque é simplismente incrivel,antes de eu ir as pessoas falavam e tudo mais,mas nunca imaginei que seria tudo tão lindo e tudo tão mágico♥
                                                   www.betocarrero.com.br
Tem várias atrações e brinquedos.Os espetáculos são maravilhosos,os cenários,o elenco tudo tudo tudo é demais.
Não tem muito o que eu falar somente que é maravilhoso.
Vou deixar algumas fotinhos para vocês verem:


                                     como eu era pequena ...



Praias:

As prais de SC são mara,o mar é tão limpo,tão limpo♥♥
A praia que gostamos de ir chama Praia da Bacia da Vóvó,ela é tranquila não tem quase ninguém,tem vários carangueijinhos,que eu tenho medo hahaha.Super recomendo....
                        kkkkk gaterrima






2º 2014
Nessa viagem minha avó também foi♥
Oque mudou foi somente o hotel,ficamos em um enfrente o parque, lá é bem mais simples,mas o que procuramos foi a praticidade.O café da manhã  não tem muita variedade quanto o outro.Mas o quarto é bem aconchegante.....

                                  http://www.hotelmirantedoparque.com/







Espero que vcs tenham gostado!♥
Beijokas da Bia♥♥ :)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário