sexta-feira, 26 de junho de 2015

Resenha:Batom da Payot

Ooooi minhas divaas!!!!td bem?como anda a vida???? 
A minha está otéééma,fiquei muito feliz porquê hoje consegui tirar fotos para resenhas para durar até o final do ano kkkkk,essas fotos da resenha de hoje fui eu que tirei! :)                                                                           
A resenha de hoje é sobre batom ♥♥ 
E essa marca Payot tem muitas pessoas que não conhecem,ela é muito boa,muito boa meeesmo
e me surpreendi com a pigmentação do batom.
Ele é um rosa bem clarinho,na foto parece ser mais escuro,mais ele é um rosa bem meigo,é aquele que combina com tudo sabe? Ele tem vitamina E que ajuda a hidratar os lábios.A cor dele é a DÉLICAT.
Ele é matte ,adorooo batons com esse efeito,mais tem uns que sai quando você come ou bebe algo,fica horrivel aquele aspecto de argamassa na boca kkkk,e quando 
craquela ,misericórdia...Mas esse batom não é assim ;)
O valor dele é aquele que cabe no seu bolso ,ele não é caro custa em média  R$30,00 não tenham dó dura muito então vale a pena  :)


Aprovado



Essa é a foto oficial do site da Payot



Agora vai as fotos que euzinha tireiiiiiiii
estou muito feliz por ter conseguido,olha o detalhe das miçangas !!!
Vou ficando por aqui!Espero que gostem e muitas Beijokas da Bia♥♥





a embalagem é muito fofa,ela é fosca♥





         



                   SEM FLASH                         COM FLASH

Nenhum comentário:

Postar um comentário